6.8.05

LBERDADE PARA ANTÓNIO FERREIRA

...o abaixo-assinado se solidariedade com o nosso companheiro António Ferreira, que a FAI de Portugal realizou, foi entregue ao Presidente da República.
Apesar das tentativas de sabotagem da solidariedade com aquele anarquista, que incluíram inclusive intentos de agressão, por parte de vários marxistas, "neolibertários" e outros "anarco-democratas", a acção de apoio a António Ferreira tem vindo a concretizar-se. NINGUÉM CONSEGUIRÁ IMPEDIR O DESENVOLVIMENTO DA F.A.I.
SOLIDARIEDADE COM ANTÓNIO FERREIRA!
VIVA A F.A.I.!
Texto enviado pela Casa Civil do Presidente da República ao companheiro João Gabriel de Oliveira Morato Pereira:
"Em resposta ao abaixo-assinado de que V.Exa. é o primeiro subscritor, de 30 de Março último, que mereceu a melhor atenção, cumpre-me informar que o mesmo foi remetido ao Gabinete do Senhor Ministro da Justiça com o pedido de lhe serem prestadas as informações tidas por convenientes.
Com os melhores cumprimentos,
Pelo Chefe da Casa Civil: Carlos Gurdas (12-4-2005) doc. 1883
Segundo a Aministia Internacional (A.I.), os direitos humanos continuam a não ser respeitados em Portugal: em 2004, 70presos morreram, 2/3 dos quais presos preventivamente; os presos têm sido submetidos a um tratamento cruel, desumano e degradante (Claúdia Pedra, Presidente da Secção Portuguesa da A.I.).
Estes dados da A.I. vêm confirmar completamente o que António Ferreira tem afirmado e a "Acção Directa" tem publicado, sobre o que se passa nas prisões portuguesas.
in "Acção Directa" II Série, Nº37 Julho/Julho 2005

0 Comments:

Post a Comment

<< Home